Dragon Age Inquisition: Patch a caminho corrigirá problemas de frames e com drives Nvidia/AMD na versão PC

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0RyYWdvbi1BZ2UtSW5xdWlzaXRpb24tZmVhdHVyZTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Dragon Age Inquisition, um jogo que passou um estado de desenvolvimento por vários anos, lançou a uma recepção calorosa um tanto merecida, mas ele também é vítima quando se trata de problemas, com a queda de taxa de frames e outras falhas. A comunidade de jogadores vem se manifestando a respeito, principalmente a comunidade do PC a Bioware tem sido bombardeada com pessoas expressando suas preocupações.

No entanto da Mark Darrah Bioware respondeu: "Com o lançamento do Dragon Age: Inquisition, temos ouvido uma série de preocupações dos membros da nossa comunidade do PC." Em seguida, ele lista os problemas como questões de suporte aos drives, problemas de taxa de frames por segundos, principalmente em cutscenes, reclamações sobre a jogabilidade de teclado e mouse e otimizações gerais de UI para o PC.

Em seguida, ele assegurou que "experiência do jogador é uma prioridade" para eles. Então podemos confiar que não abandonaram os jogadores. Além disso, ele também confirmou que estão trabalhando com a Nvidia para corrigir quaisquer problemas de driver. E Para os jogadores que estão enfrentado problemas com o DirectX e possuem GPU da AMD, devem baixar o drive AMD Catalyst 14.11.2 beta.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,