Dizer que o PS4 é" mais poderoso "do que o Xbox One, ou vice-versa é falsear como os jogos funcionam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Não é tão simples como comparar números técnicas de acordo com o co-fundador do No Goblin's Dan Teasdale.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1JvdW5kYWJvdXQuanBn

GamingBolt recentemente conversou com o co-fundador da No Goblin's Dan Teasdale para saber mais sobre como o jogo que estão fazendo. Roundabout será lançado no PlayStation 4 e Xbox One e descobrimos que é interessante conhecer os pensamentos de Dan sobre as diferenças entre os dois consoles. Detalhes como unidades de computação menor na GPU do Xbox One e problemas de memória são de conhecimento bastante comum agora, mas de acordo com Dan estes são números arbitrários e não são a maneira ideal de comparar os consoles.

"Dizer que o PS4 é "mais poderoso" do que o Xbox One, ou vice-versa é realmente deturpar como os jogos funcionam", disse Dan para GamingBolt.

"Se tudo o que você está fazendo é contar polígonos, sim, o PS4 é um pouco mais rápido para isso. Se tudo que você está fazendo é jogabilidade e simulação, o Xbox One é um pouco mais rápido.Jogos precisam de ambos, por isso não é tão simples como comparar as contagens de núcleo ou a velocidade da memória para determinar qual plataforma é a "mais rápido" ou "mais fácil".

Ele afirma ainda que ambos os consoles são na sua maioria semelhantes e obtendo o jogo pronto para a certificação é uma prioridade para os desenvolvedores ao invés de otimizá-lo para uma plataforma única.

Dan definitivamente tem um ponto aqui. Em vez de comparar as especificações técnicas dos dois consoles, os jogadores devem desfrutar dos jogos que os desenvolvedores estão construindo para eles. Roundabout está atualmente disponível na loja Steam e vai lançar para PS4 e Xbox One no início do próximo ano.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,