Nintendo mudou o sistema de colisão para corredores leves na última atualização de Mario Kart 8

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hci1LMG10TURETS9WSElZeE9rN1BpSS9BQUFBQUFBQXVuUS9WM0ExZEFESDdOcy9zNjQwLzY0MHB4LU1vb01vb01lYWRvd3NNSzgucG5n

Lançada no dia 13 de novembro, a atualização 3.0 de Mario Kart 8 trouxe como principais novidades a compatibilidade do game com brinquedos amiibo, e também a chegada do primeiro pacote de DLC pago, The Legend of Zelda x Mario Kart 8. Porém, de acordo com entrevista concedida pelo diretor Kosuke Uabuki ao site Gamespot, a Nintendo aproveitou a nova atualização para promover uma pequena mudança no sistema de colisão de corredores da categoria light (leve), fazendo com que eles recuem menos quando colidem com corredores mais pesados, e assim possam se recuperar mais rapidamente destes impactantes encontros; entenda melhor a mudança lendo a declaração de Yobuki sobre o assunto logo abaixo.

"Para esta atualização, fizemos uma pequena alteração no modo como dois jogadores se repelem quando eles colidem um com o outro. Até agora, quando dois jogadores colidiam, os corredores mais leves seriam arremessados para muito longe. Isso, combinado com outros elementos que nós consideramos, nos fez concluir que os corredores leves estavam um pouco em desvantagem. Se você gosta do Toad ou Shy Guy e sente que não consegue vencer com eles, siga em frente e dê outra chance a eles depois de aplicar a atualização. Note também que esta mudança não tem qualquer efeito no modo Time Trial quando você está jogando sozinho(a)."

E você, leitor(a), o que achou desta "leve" mudança implementada pela Nintendo no sistema de física do game Mario Kart 8 para beneficiar pilotos como Toad, Shy Guy e os bebês em confrontos diretos contra corredores mais pesados? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque