Mais um herói lançado para DOTA 2: Conheça o Oráculo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8xMS9kMm9yYWNsZS03MjB4NDA1LmpwZw==

Durante o segundo dia do evento "Foreseer's Contract" da Valve, para marcar essa mesma data, a equipe de Dota 2 decidiu revelar um novo herói capaz de curar os aliados, tornar os parceiros invisíveis e fazer debuff aos adversários, o Oráculo. O último herói lançado foi o Techies, o mestre das explosões, pouco tempo atrás.

IMAGEaHR0cDovLzMzLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjY2MmJmZDY3OGQyMDEzN2U0ZWViNDY3NWQwOTMzZjUvdHVtYmxyX25mOWJhZmRld0wxcjcyaHQ3bzFfNTAwLmdpZg==

Foi também anunciada uma nova skin para Phantom Assassin, chamada "Manifold Paradox"; depois de os jogadores a terem elegido como o próximo herói a receber um item "Arcana" ultra raro. A skin garante à Phantom Assassin novas animações, um ícone diferente, voz da heroína alterada e muito mais.

Na próxima atualização, vão também encontrar novos sets para Centaur Warrunner, Clockwerk, Timbersaw, Venomancer e Necrophos. Os Creeps vão ter um novo modelo enquanto os campeões Broodmother e Phoenix vão ser introduzidos no modo Captain, o que significa que já estarão aptos para serem utilizados em torneios.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS81TlRmamdGbjN2aldnL2dpcGh5LmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS83MGhtMWZoRUc4QU9RL2dpcGh5LmdpZg==

Durante o evento, os jogadores podem cumprir contratos de matar certos heróis e receberem itens raros no jogo, podendo usá-los ou vendê-los no Steam. Há itens que valem mais de R$70 e estão sendo facilmente encontrados pelos jogadores. Para ver o resto das mudanças, visite o blog do jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque