Microsoft registra a marca Scalebound meses após sua apresentação na E3, será que veremos algo em breve?

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvc2NhbGVib3VuZF9nYW1lLXdpZGUuanBn

Muitos têm se perguntado se Scalebound foi anunciado muito cedo. Apresentado na E3 deste ano, as notícias sobre o jogo entraram imediatamente no limbo.

Surpreendentemente os desenvolvedores perderam a chance de mostrá-lo na Tokyo Game Show, onde os desenvolvedores permaneceram calados com algumas entrevistas que eram basicamente uma coleção de "Eu não posso dizer nada sobre o jogo ainda."

Ontem alguma coisa mudou, mesmo não sendo um trailer, screenshots, ou informações sobre a jogabilidade, finalmente a Microsoft registrou a marca. O fato de que isso foi feito vários meses após a revelação é bastante surpreendente, especialmente considerando que já temos uma marca registrada para Battletoads mesmo não tendo informações sobre o mesmo.

De acordo com a documentação, a marca foi aplicada em maio na África do Sul, mas a aplicação para os EUA foi apresentada ontem.

Curiosamente, a marca inclui não só a Classe 9 (jogos), mas também apresenta a Classe 41 (jogos online), indicando que Scalebound presumivelmente terá um componente online.

Mais importante, agora que a Microsoft finalmente obteu os direitos sobre o nome, será que estamos próximos de ver novidades sobre o jogo? Só o tempo dirá.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9TY2FsZWJvdW5kLTY3MHgzNjguanBnP2VhYTMyZg==

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque