Snoop Dogg pode ser o mais novo locutor de DOTA 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wY2dhbWVzbi5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9kb3RhJTIwMiUyMHNub29wJTIwZG9nZyUyMHBhY2suanBn

Mais de 1.700 fãs entraram a bordo da ideia que Snoop Dog vire um narrador de chacinas e de partidas em um novo pacote de locução para o moba da Valve. Dentre os locutores já presentes, temos iconográficas figuras do mundo dos jogos que narram as partidas e chacinas feitas pelos jogadores. Dentre eles podemos exemplificar:

  1. Glados (Portal)
  2. Dr. Kleiner (Half Life)
  3. O locutor de Bastion
  4. Pyrion Flax
  5. O narrador (Stanley Parable)
  6. Capitão Pirata
  7. O locutor de Trine
  8. Vários heróis do jogo
A petição em Change.org faz um argumento racional para a inclusão do novo pacote ao longo de linhas demográficas:

"Com este locutor, a Valve vai atrair um novo mercado que consiste nos jogadores de Call of Duty dos consoles", eles escreveram, em referência ao pacote de voz de Snoop Dogg presente em Call Of Duty: AW. "Seria também benéfico à comunidade devido a recomendação de acender uma chama depois de tomar umas mortes, evitando rages."

Na hora de escrever, mais de 1.764 jogadores Dota assinaram uma carta aberta dirigida à Valve e a Snoop, dizendo que um pacote de locutor colaborativo iria "realmente beneficiar o jogo".

O progresso anda bem. O rei californiano de rap gangster pisou no Reddit em pessoa para deixar os peticionários felizes em saber que ele apoia a ideia:

"I AÊ !! VAMOS NESSA !! ", disse Snoop. "Grito para que os fãs de DOTA me coloquem nessa !!".

IMAGEaHR0cDovL3NlbXRlZGlvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9Tbm9vcF9Eb2dnLmpwZw==

Os jogadores de DOTA 2 também podem escolher interfaces alternativas que podem vir inclusas em pacotes de narração. Entretanto, isso ainda não foi especulado, também não queremos uma tela cheia de fumaça.

Você gostaria de ver o rapper como um pacote alternativo em DOTA 2?

Anônimo
Anônimo