Microsoft está atualmente procurando um engenheiro de software sênior

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Microsoft está atualmente procurando um engenheiro de software sênior, que ajudará sobre o gerenciamento de grandes quantidades de informações de jogos, aplicativos e outros tipos de variáveis. De acordo com a publisher, o feedback dos consumidores será crucial para o sucesso do Xbox One.

De acordo com o anúncio, "The Studios Technology Services group (STS) has the ambitious charter of building a BI and analytics platform that will serve a diverse audience and diverse set of needs across the entire Studios organization. This team sources a high volume and wide variety of data, from of game & app telemetry, sales & market data, service diagnostics, competitive analysis, and more."

Pode parecer chato, mas a informação como esta é praticamente fundamental para o funcionamento de uma publisher por grande tempo. "O impacto dessa plataforma é enorme - que facilitará experiências de clientes-chave em todo porotfólio de entretenimento da Microsoft, e oferece aos executivos de estúdios com os dados e métricas necessárias para conduzir as decisões de negócios internamente.

"Isso permite que os estudios para reagem ao comportamento e necessidades do cliente, permite que as equipes de teste do título possam priorizar seus esforços com base no uso do mundo real, e, finalmente, será fundamental para ajudar a Microsoft a ganhar no espaço de entretenimento."

eusouporn
eusouporn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,