Lost Ark quer ser o proxímo Diablo e trailer mostra que tem potencial

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL2xvc3QtYXJrLXNjcmVlbnNob3QtMjAxNDExMTQxMTEzNDMtNS1vcmlnaW5hbDEtNzAweDMwNi5qcGc=

Que tal um MMO que tem uma pegada bem parecida com Diablo e um visual de cair o queixo? O resultado é Lost Ark, mais uma bela empreitada do mercado coreano que deve chegar em 2015!

Misturando cenários coloridíssimos com criaturas fantásticas e muita pancadaria, Lost Ark impressiona tanto por sua beleza - alcançada em um misto de direção de arte impecável com o poder da Unreal Engine 3 - quanto pela sua inegável semelhança com o blockbuster da Blizzard.

E o fato dele ser um MMO também merece atenção, pois na teoria o jogo irá suportar milhares de jogadores conectados simultaneamente destroçando monstros e explorando seus ricos cenários.

Confira abaixo um longo trailer do game e tente não ficar impressionado:

bFYwd1d6REF3SlU=

Quem diria que depois do belíssimo Black Desert Online o oriente iria nos surpreender novamente (tão cedo!) com um jogo tão belo e ao mesmo tempo tão interessante!

Se você ficou interessado e quer treinar o seu coreano, fique ligado: Lost Ark deve entrar em fase beta no início do ano que vem. Infelizmente (para nós), o game deve ter somente servidores coreanos, e não há previsão de um lançamento ocidental.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo