Pré-vendas do novo Super Smash Bros. for Wii U lideram conteúdo digital mais baixado da semana para Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oS3JxREMwblEyYy9WRzBSN0hmejZxSS9BQUFBQUFBQXVkSS91aGVIaENFVU1DOC9zNjQwLzY0MHB4LVdpaVVfU21hc2hCcm9zX3Njcm5OZXcwMl8wM19FMy5wbmc=

Já temos um ótimo indicativo do tremendo sucesso de vendas que será o novo Super Smash Bros. para Wii U quando ele for lançado oficialmente na América nesta sexta-feira, dia 21 de novembro. Mesmo antes de ser lançado, Super Smash Bros. for Wii U já é o game mais baixado da semana na eShop do Wii U! Sim, o número de pré-downloads certamente superou as expectativas da Nintendo, e demonstra que este deve ser (como já se esperava) o título de maior sucesso da companhia no Natal americano. Acompanhando o estelar game de luta da Nintendo, temos mais uma vez um excelente desempenho de Pikmin Short Movies HD, conjunto de curta-metragens produzido pelo mestre Shigeru Miyamoto, e protagonizados por personagens da série Pikmin, que conquistou a vice-liderança do ranking.

Ocupando os três lugares seguintes da tabela, temos três excepcionais clássicos estrelados pelos saltitantes encanadores extraordinários da Nintendo: Super Mario Advance, Super Mario World e Super Mario Bros. 3. Cinco dias após sua estreia no serviço Virtual Console do Wii U, o fantástico game de corrida Mario Kart: Super Circuit fez bonito nas vendas, e alcançou o sétimo lugar do top 20 digital semanal, que traz ainda outros dois grandes games Mario algumas posições abaixo: Super Mario Bros. e Mario Kart 8. Confira a lista completa do conteúdo digital mais baixado nos últimos sete dias na eShop do Wii U a seguir.

Conteúdo Digital Mais Baixado do Wii U (18/11/2014)

Super Smash Bros. for Wii U (pré-compra)

Pikmin Short Movies HD

Super Mario Advance

Super Mario World

Super Mario Bros. 3

EarthBound

Mario Kart: Super Circuit

Zelda: A Link to the Past

Zelda: The Minish Cap

Castlevania: Aria of Sorrow

Bayonetta 2

Hyrule Warriors

Super Mario Bros.

Disney Infinity 2.0

Pier Solar HD

Mario Kart 8

Kirby: Nightmare in Dream Land

Pixel Paint

The Legend of Zelda

Shovel Knight

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,