Entenda porque Ridley jamais será personagem jogável de um título da série Super Smash Bros

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Qb19ZUmtzd0R0by9WRzRJTXlmMXl6SS9BQUFBQUFBQXVlUS9HSXNVcmFGLWlNWS9zMTYwMC9CMHFnSElCSWdBRXdna0kuanBnLWxhcmdlLmpwZWc=

Sim, o desenvolvedor Masahiro Sakurai obviamente está a par dos inúmeros pedidos de jogadores de Super Smash Bros. que desejam a entrada do temível lagarto voador Ridley, um dos mais emblemáticos vilões dos games Metroid, no elenco de lutadores dos novos games da série. Mas isso jamais vai acontecer. As razões para essa negativa foram explicadas por Sakurai durante entrevista recente ao site IGN, e como muitos já deviam imaginar, envolve o balanceamento da jogabilidade do game, e o justo respeito que a Nintendo tem por seus personagens mais famosos; leia o que o desenvolvedor disse sobre o assunto a seguir.

Eu definitivamente estou ciente de que Ridley é um nome bastante aguardado por fãs, mas se fizermos Ridley como um lutador, não seria mais o Ridley... ele teria de encolher, ou ter suas asas reduzidas em tamanho, ou ser incapaz de voar livremente.

Providenciar retratos precisos dos personagens é algo em que dedico muita atenção... se eu não seguisse esse pensamento, então teríamos de diminuir a qualidade ou quebrar o balanceamento do game. Algo que passa muito das especificações pode quebrar o jogo inteiro.

Ao invés de tentar usar "mágica" para fazer de Ridley um personagem, eu percebi que era melhor manter Ridley do modo como ele é atualmente, do modo certo, e fazer com que ele seja uma presença realmente ameaçadora.

A última parte da declaração de Sakurai se refere ao escaldante cenário Pyrosphere, exclusivo de Super Smash Bros. for Wii U, onde Ridley aparece como um chefe a ser derrotado pelos lutadores, mas também pode servir como aliado de quem acertá-lo por diversas vezes. De qualquer forma, parece que agora ficou bastante claro o porquê de Ridley não ter conseguido o seu próprio espaço na tela de seleção de lutadores dos novos Super Smash Bros. Ou será que a explicação de Sakurai não te convenceu? Comente, leitor(a)!

b0gzTFhoUGtleEk=

cHZtZnFlSDI1Sk0=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,