Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire e Super Smash Bros. for Wii U chegam ao Brasil entre 5 e 12 de dezembro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HMjNSOXA4cXdYNC9WRzQ1TXN6cm9ZSS9BQUFBQUFBQUc0cy85Y25WNnI3WV8zRS9zMTYwMC9vcmFzc21hc2guanBn

Ansioso para por as mãos nos mais aguardados lançamentos da Nintendo para este ano? Talvez você tenha que esperar um pouco mais. Segundo informações de lojistas consultados por membros das comunidades Pokémon Blast e Super Smash Blast, o lançamento oficial das versões físicas de Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire (3DS) e Super Smash Bros. for Wii U deve acontecer no dia 5 de dezembro, data em que as principais lojas terão as cópias à disposição para compra e começarão a enviar os games para os clientes que fizeram reserva. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo site UOL Jogos, os lançamentos devem ser comercializados no país a partir do dia 12 de dezembro.

A posição oficial da Gaming do Brasil é de que os produtos chegam na primeira semana de dezembro. Este tipo de atraso se deve à Alfândega da Receita Federal brasileira, que por vezes retém para averiguação os lotes - enviados antecipadamente pela Nintendo of America. Quando os produtos não são retidos, os próprios lojistas recebem antes e se preparam para a data de lançamento ocidental, mas em alguns casos a averiguação acontece, e a liberação pode levar semanas.

No eShop brasileiro, os jogos estarão disponíveis em sua versão digital a partir de amanhã, dia 21 de novembro. Porém, alguns cartões bancários como os do Bradesco, Itaú e Santander não são aceitos na loja virtual - a Nintendo informa estar trabalhando numa solução para o problema.

O Nintendo Blast entrou em contato com os representantes da Nintendo no Brasil, e atualizaremos a notícia com mais informações e datas sobre os lançamentos assim que disponíveis.

inuyasha302
inuyasha302