Xbox One ganha impulso no Reino Unido e com esse resultado as vendas chegaram a 1 milhão

#Notícia Publicado por eack.df, em .

O Console atingiu um resultado importante à frente de seu aniversário de um ano.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY21hbmlhcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvWGJveF9PbmVfcG9yX3ZlbmRlci5qcGc=

A Microsoft atingiu a marca de um milhão de consoles Xbox One vendidos no Reino Unido, após uma série de lançamentos de jogos e campanhas de marketing direcionadas.

A próxima geração do sistema, que agora normalmente é vendido por £ 100 a menos do que seu preço de lançamento, conseguiu vender mais que o PlayStation 4, durante três semanas consecutivas, de acordo com MCV. As vendas foram sustentados por uma enxurrada de lançamentos importantes,partindo de Halo: The Master Chief Collection a Sunset Overdrive para Call of Duty: Advanced Warfare..

O console da Sony PlayStation 4 atingiu um milhão de vendas no Reino Unido no final do verão.

  1. "Estamos vendo um impulso fantástico com Xbox One,tendo vendido quase 10 milhões de unidades para varejistas em todo o mundo", disse o diretor de marketing do Xbox UK, Harvey Águia.
  1. "Esta dinâmica se reflete no Reino Unido, em particular sobre as últimas três semanas, o que é extremamente encorajador pois nós nos aproximamos do período de compras de Natal,as pessoas compram os consoles Xbox One para jogarem os melhores jogos em seus lares como exemplo: Halo:..The Master Chief Collection que está sendo um dos jogos da próxima geração mais bem cotados no seu lançamento, Sunset Overdrive é a nova franquia melhor classificada entre os consoles next-gen, e Forza Horizon 2 é classificado como o melhor jogo de condução entre os consoles da nova geração ".
  1. Águia acrescentou: "Temos um excelente line-up de jogos pensando em 2015, incluindo Quantum Break, Fable Legends, e, claro, o Halo. 5:Guardians e algumas ótimas promoções que poderão ser desfrutadas no futuro, agora é realmente o melhor momento para ser um proprietário do Xbox One ".

O marco de vendas foi revelado dois dias antes do aniversário de um ano do Xbox One. Para comemorar, a Microsoft está oferecendo conteúdo gratuito para aqueles que assinarem a Xbox Live por 12 meses.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.