Microsoft deu ao "Chefe" de GTA 5 A demo de sua misteriosa Tecnologia de Realidade virtual

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Microsoft não fez segredo sobre o fato de que eles estão trabalhando com a tecnologia de realidade virtual (VR). Mas enquanto Oculus VR continua a avançar com o Oculus Rift (HMD) e Sony Computer Entertainment (SCE), trabalha no Projeto Morpheus HMD, a empresa permanece em silêncio sem nenhum um funcionário revelar qualquer tipo de tecnologia. O mundo não pode ter visto a tecnologia Microsoft VR ainda, mas parece que CEO da Take-Two Strauss Zelnick já o tem.

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMnI2cDdnZy5qcGc=

Zelnick confirmou que ele tinha visto uma demonstração do que soa como tecnologia VR da Microsoft, em entrevista à Bloomberg. "A demonstração de que eu tinha era na sede da Microsoft em um quarto entregue a esta [tecnologia]", explicou Zelnick, "e você tinha um fone de ouvido imersivo, e há personagens que parecem ser reais, e você interagindo com os personagens e eles não são reais, e é muito extraordinário. "É importante notar que Zelnick realmente confirma que esta é a VR HMD da Microsoft e não RoomAlive, a tecnologia inovadora que transforma salas inteiras em ambientes de videogame. Dito isto, enquanto o assunto está na "realidade aumentada", RoomAlive não usa um HMD como Zelnick menciona.

IMAGEaHR0cDovL3MzLWVjLmJ1enpmZWQuY29tL3N0YXRpYy8yMDE0LTA2LzI0LzExL2VuaGFuY2VkL3dlYmRyMTAvZW5oYW5jZWQtMjY5NjctMTQwMzYyMzMzMC02LmpwZw==

Esta semana acontece o lançamento no Xbox One e PlayStation 4 versões do Grand Theft Auto V da Take-Two propriedade Rockstar Games. Remasterizado a partir da versão original que lançou no ano passado, a nova edição do título inclui uma perspectiva de primeira pessoa que tem causado muitos na comunidade realidade virtual (VR) para sonhar com o apoio VR. Isso pode muito bem tornar-se uma realidade, ainda que não oficialmente, quando o título chega ao PC em 2015. Dito isto, Zelnick afirmou na mesma entrevista que ele não achava que videogames estavam prontos para a tecnologia VR ainda.

Parece que ele ainda vai levar um longo tempo antes de Grand Theft Auto VR torna-se uma realidade, então, mas talvez haja esperança para ver a tecnologia da Microsoft em um futuro próximo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,