Super Smash Bros. for Wii U ganha um espetacular trailer de lançamento japonês; assista ao vídeo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nNmdVY2pWeDFIOC9WR3lhLWU4emFTSS9BQUFBQUFBQXViZy83bWF6WHNxR2RQSS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Com sua chegada confirmada para o dia 6 de dezembro no Japão, Super Smash Bros. for Wii U acaba de ganhar um empolgante trailer de lançamento para que os gamers nipônicos possam conhecer melhor todas as novidades presentes na nova edição desta épica série de games de luta da Nintendo. Recheado de espetaculares sequências de batalha nunca antes vistas, o vídeo traz também uma informação bem interessante envolvendo a possibilidade de se usar portáteis 3DS como controle em Super Smash Bros. for Wii U. Ao usar este sistema de controle, a tela superior do 3DS exibe um perfil do(a) lutador(a) que está sendo controlado(a), nada tão revolucionário, mas certamente interessante e bem prático.

Outros destaques do trailer são as demonstrações de lutas entre oito jogadores ao mesmo tempo, das diversas opções de multiplayer online, do inédito modo de tabuleiro Smash Tour, exemplos de fases criadas no modo Stage Builder, a transferência de personagens Mii customizados vindos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, e muito mais. Então agora é hora de se divertir assistindo agora mesmo a este sensacional trailer japonês de Super Smash Bros. for Wii U através do vídeo logo abaixo, leitor(a); e vale lembrar que faltam apenas dois dias para o lançamento oficial do game na América.

bnMySExfU3FaYU0=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.