Gran Turismo 6 recebe atualização 1.14 com melhorias, Subaru VIZIV GT Vision, Suzuka 2014, Comunidade e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVmaWxtcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvR3Jhbi1UdXJpc21vLUZpbG0tYmFubmVyLnBuZw==

Foi lançada uma atualização para Gran Turismo 6. Ela adiciona a Ferramenta "Comunidade", novos carros, uma pista atualizada, novos eventos, e muito mais.

A atualização é gratuita e pesa 548MB.

Veja a seguir uma lista dos principais recursos apresentados:

Comunidade

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxYTFSdFJkUWcwVzJiLmpwZw==

[Comunidade] foi adicionada à seção [ONLINE] em "Minha casa". Na seção [Comunidade], os jogadores podem criar Clubes e se encontrar em seus lobbies, realizar eventos de corrida para os membros e muito mais. Para mais detalhes, consulte o manual online através do link na parte inferior da página.

Também é possível acessar uma versão para navegador do recurso da Comunidade através do site oficial. Você não poderá participar de corridas na versão para navegador, mas poderá criar clubes e eventos, editar suas configurações e ter acesso às mesmas ferramentas de comunicação disponíveis no jogo. A versão do site também é compatível com alguns navegadores de smartphones, permitindo que você acesse seus clubes em qualquer lugar!

[spoiler=Mais imagens]

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxdkJOYVdmS0xSOXJiLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxY0E4TlhybElEbDBXLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxSmVDTUVETGIwdlZHLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxcXlScDNyUHhCc3diLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxdDBBQzJSb2xSOXJiLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxanZ3anFHbUY5Si5qcGc=

[/spoiler]

Subaru VIZIV GT Vision Gran Turismo

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxQURYU2NneFF4TUloQi5qcGc=

O "Subaru VIZIV GT Vision Gran Turismo" foi lançado. O mais moderno esportivo com as especificações mais agressivas da história da marca, ele ainda conta com a condução precisa que se espera de um Subaru, para que você tenha sempre o controle total do veículo.

Depois que a atualização for instalada, o carro poderá ser comprado na opção [Vision GT], na seção [CARROS] em "Minha casa". Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento sazonal, disponível somente por tempo limitado.

Suzuka Circuit, 2014

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxQ0EwcVlCajBNY1NoQi5qcGc=

O Suzuka Circuit passou por grandes reformas entre 2007 e 2009 a fim de melhorar suas instalações e torná-lo mais seguro. As atualizações realizadas foram recriadas de forma detalhada no "Suzuka Circuit, 2014". A pista oeste recapeada, as novas áreas de amortecimento de colisões e a substituição de muretas, assim como os outdoors de patrocinadores e as instalações relacionadas foram atualizados para a configuração atual. Com a funcionalidade de variável de tempo adicionada, a sensação de corridas reais foi ainda mais aprimorada, permitindo que você desfrute do famoso circuito japonês em um novo nível de realismo.

BMW M4 M Performance Edition

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxWmpJaTJ4aXNheXF1Qi5qcGc=

O "BMW M4 M Performance Edition" foi adicionado ao Gran Turismo 6. Após a atualização ter sido instalada, o carro pode ser comprado na opção [Concessionária], na seção [CARROS] em "Minha casa". Este é um modelo especial baseado no BMW M4, projetado pelo Gran Turismo de acordo com as especificações de safety cars usados em competições como o Moto GP.

Eventos adicionados ao Rally de Tempo de Sierra

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxQTJ0QVJzM2pSbVJ6LmpwZw==

Um novo "Desafio 4" foi adicionado ao modo de jogo "Rally de Tempo de Sierra" disponível na seção [EVENTOS ESPECIAIS] em "Minha casa". Faça rápidas ultrapassagens no Nissan GT-R NISMO!

Alterações no conteúdo do menu "Minha casa"

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5hcnN0ZWNobmljYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvTXlIb21lX1VJLmpwZw==

- Uma seção [Notícias] foi adicionada ao menu esquerdo de "Minha casa". Atualizações e outras informações do Gran Turismo que originalmente ficavam em [Notificações] serão agora exibidas nessa nova seção.

- A seção de [Mensagens] será dedicada a partir de agora à troca de mensagens com outros jogadores.

Compatibilidade com "MoTec i2 Pro" adicionada

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi9HcmFuLVR1cmlzbW8tNi1iYW5uZXIuanBn

Os dados de replay do Gran Turismo 6 agora são compatíveis com o "i2 Pro", o software de análise de dados da MoTeC. Exportar replays na forma de dados do MoTeC i2 Pro possibilita exibir dados de pilotagem com gráficos em um computador para futura análise.

Compatibilidade com o "NissanConnect Nismo Plus" adicionada

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxWFZCOUxlR1BSSDB1Qi5qcGc=

As funções "Visualizador de GPS" e "Registro de dados" agora são compatíveis com o "NissanConnect Nismo Plus" da Nissan Motor Company. Para mais detalhes a respeito desse recurso, consulte o manual online através do link na parte inferior da página.

Outras melhorias e ajustes

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmdhbWUuZGUvZmlsZXMvMjAxMy8xMi9ncmFuLXR1cmlzbW8tNi1taWNyb3NpdGUtYmFubmVyLTIuanBn

- Uma nova opção [Posição do microfone integrado] foi adicionada à categoria [Volume do som] na tela [Opções] do [MENU] (é possível acessar essa opção pressionando o botão START). A mesma configuração foi adicionada às [Opções de condução] do "Menu rápido", exibida antes do início da corrida.

- As configurações [Replay da música da corrida] e [Replay de efeitos sonoros] foram adicionadas ao menu [Opções rápidas] disponível quando a reprodução começa.

- Opções de ajuste e personalização foram expandidas para o BMW M4 '14 e o BMW M4 Coupé Frozen Black Metallic '14.

- Para prêmios únicos concedidos em Eventos Sazonais e Testes de licença, uma marca de verificado aparecerá abaixo da seção "Ofertas".

- A segurança foi aprimorada para prevenir permanentemente o acesso de jogadores que manipularam arquivos de dados salvos aos recursos online do GT6.

Fontes:

Site oficial Gran Turismo - Site oficial Gran Turismo - GT Planet

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.