Problemas de frame em Assassin's Creed: Unity não estão relacionados com o número de NPCs, diz Ubisoft
Ubisoft diz que reduzir o tamanho da multidão não é solução.
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Entre os diversos problemas que afligem Assassin's Creed: Unity, a fluidez, ou o rácio de frames por segundo, é algo que preocupa a Ubisoft. A manutenção de um rácio fixo em 30fps com pequenas quedas não é particularmente mau, mas permanecer nos 20fps é um verdadeiro problema.
Uma solução possível seria diminuir o número de NPCs no ecrã, mas segundo um comunicado da Ubisoft através do [iurl=http://assassinscreed.ubi.com/en-US/community/liveupdates/live_updates_details.aspx?c=tcm:152-185420-16&ct=tcm:148-76770-32]blogue oficial[/iurl], o problema não está relacionado com o número de personagens, mas sim na sobrecarga de instruções.
- "Estamos investigando a situação desde o lançamento, porque tais problemas requerem muita atenção, tanto na pesquisa como na resolução do caso."
- "Encontramos uma grande discrepância entre o que foi observado antes do lançamento e o que aconteceu no lançamento. Apesar dos nossos testes, parece que a fila de instruções está sobrecarregada provocando problemas de desempenho. Estamos a trabalhar em diferentes soluções e vamos atualizá-lo o mais rápido possível".
- "O tamanho da multidão foi um dos nossos pontos de análise, mas segundo os nossos testes, os problemas não estão relacionados com o número de NPCs no ecrã, por isso vamos deixar o número de NPCs ficar como está."
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."