CEO da Sony diz que Vita é a melhor experiência de console portátil

#Notícia Publicado por HNRIK, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0x3YlpWWnAuanBn

Após três anos no mercado, o PlayStation Vita não alcançou nem metade da popularidade que a Sony imaginou que o portátil teria. Essa popularidade ficou toda para o 3DS, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades contra apenas 9 milhões do Vita, mas apesar disso, depois de tanto tempo no mercado, a Sony ainda está otimista a respeito do seu portátil.

Apesar do 3DS ser visivelmente um sucesso maior que o Vita, a Sony ainda quer acreditar no potencial do console. E o CEO da Sony da América do Norte, Shawn Layden, deu uma entrevista onde disse que o Vita oferece uma experiência bem melhor que o 3DS e até cita smartphones e tablets.

"Eu acredito que o Vita é a melhor experiência de console portátil, e ponto final, ponto! Nada se compara a ele. Você pode falar do seu celular, do seu tablet, ou você sabe, das plataformas da Nintendo. Mas eu acho que na hora do combate, lado a lado, o Vita é a melhor experiência portátil que você pode ter."

Layden também afirmou que apesar de não receber muitos jogos de alta qualidade, o console tem vários indies que devem ser lançados em breve, mas quando perguntado sobre as vendas do Vita, ele se recusou a falar sobre o assunto.

[HNRIK]
[HNRIK] #HNRIK
, Belo Horizonte