Alguns jogadores estão com problemas de transferência de conta GTA Online no PS4 e Xbox One[UPDATE]

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9ndGF2X3hib3gzNjB0dl8xMjgwLmpwZw==

Alguns jogadores do GTA 5 no PlayStation 4 e Xbox One estão com problemas de transferência de conta GTA Online que tinham no PlayStation 3 e no Xbox 360,e isso foi reconhecido pela Rockstar.

Segundo uma mensagem publicada pela produtora, este problema afeta os jogadores que não jogavam GTA Online desde 2013.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HSnN6b1ZfZU5EVS9WRWRqUjJFUXYySS9BQUFBQUFBQUFFdy9ybzBPd3NzZzQ3Zy9zMTYwMC9ndGE1YmFubmVyX25ldTEuanBn

  1. "Quando tento transferir para o PS4 ou Xbox One, aparece a mensagem:'Não há informação do Grand theft Auto Online associada a sua conta Social Club'. 'Depois tentei regressar e jogar GTA Online no PS3 ou Xbox 360 para verificar, mas diz que os serviços da Rockstar não estão disponíveis. Ajudem!" pode-se ler na página de apoio.
  1. A Rockstar respondeu afirmando que "Estamos averiguando com urgência o problema que impede a transferência de personagens e login em GTA Online em contas que não tinham sidas jogadas no GTA Online desde 2013… Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado, e obrigado pela paciência."

Os jogadores interessados em transferir a sua conta devem ler esta guia da Rockstar.

Update:A Rockstar explicou que atualmente está corrigindo o problema dos proprietários do PS4,e o Xbox One receberá uma correção que virá amanhã.

O estúdio também explicou que quem tentou baixar o patch, mas encontrou a marcação "CE-32937-4" código de erro,deverá tentar baixar novamente mais tarde, pois pode ser apenas uma questão de região.

  1. "No momento, estamos abordando esta questão com um patch para os usuários do PlayStation 4 e PlayStation 3 ", lê-se. "Este patch está disponível para download,e estará disponível para todas as regiões nas próximas horas. Se você tentou baixar o patch e viu um erro" CE-32937-4 ', por favor tente baixar o patch novamente mais tarde . Esta correção estará disponível para os usuários do Xbox One e Xbox 360 até amanhã.Os afetados do PlayStation 4 e Xbox One ainda podem fazer login para Grand Theft Auto on-line, mas não serão capazes de transferir caracteres até que a correção esteja solucionada. "

créditos ao user:SparksStones

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.