Sony Santa Monica trabalhando em sua 'próxima grande franquia'

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvU2FudGFfTW9uaWNhX1N0dWRpb19ieV9Sb3JxdWUuanBn

Sony Santa Monica está trabalhando em sua "próxima grande franquia", de acordo com os comentários feitos pelo presidente da SCEA, Shawn Layden.

Discutindo conversas recentes que cercam as mulheres na indústria dos jogos com a VentureBeat, Layden explicou que é "algo que todos nós levamos a bordo como empresas individuais. Estamos na melhor posição -. Ou certamente o mais próximo dela, - nesta indústria.

"No grupo de desenvolvimento que temos Shannon Studstill, que dirige toda a nossa operação Santa Monica," ele continuou. "Ela vai nos trazer a próxima grande franquia a caminho."

Shannon Studstill, a chefona que manda no estúdio de God Of War.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cmJpbWcuY29tL2ltZy01MzE1NWUwMi90dXJiaW5lL2xhLTE3NDk0NzYtZmktMDEyMS1zb255LXBsYXlzdGF0aW9uLTEtZ2VtLWpwZy0yMDE0MDMwMy8yMDAwLzIwMDB4MTMzMw==

Enquanto a Sony ainda não anunciou o próximo projeto de Santa Monica Studio, o estúdio está atualmente colaborando com o desenvolvimento de terceiros, tanto em Everybody's Gone To The Rapture com a The Chinese Room e The Order: 1886 com Ready at Dawn.

Os comentários de Layden, no entanto, sugerem Santa Monica pode estar tramando um nova propriedade intelectual (IP), ou seja um novo jogo não ligado a outro título ou franquia.

Acreditava-se anteriormente que a Santa Monica Studio estava trabalhando em um título de ficção científica dirigido por Stig Asmusson, diretor de God of War 3 .O projeto foi cancelado no início de 2014 com Asmusson deixando a empresa em março.

Studstill serviu anteriormente como produtora de God of War e diretora de produção em God of War 2, Warhawk e Twisted Metal: Head On. Ela é a atual chefe de Santa Monica Studio.

John.Snow
John.Snow