Atualização confirma que Cortana estará no Windows 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Cortana é a assistente pessoal do Windows Phone, mas ela pode não ser exclusiva durante muito tempo; surgiram rumores de que a secretária dos usuários de WP poderá ir para outras plataformas em breve, e provavelmente isso acontecerá primeiro com os produtos da própria Microsoft.

Na atualização 9879 lançada pela Microsoft para o Windows 10 Technical Preview há fortes indícios de que a Cortana estará no sistema operacional, ela ainda não pode ser usada pelos usuários, mas muito em breve a companheira de Master Chief estará disponível.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzMDUvaWQxMDI0ODIuanBn

Ao abrir as configurações privacidade da atualização 9879 os usuários podem visualizar a opção "Cortana and Speech Personalization", ou seja, isso confirma o fato de que a Cortana realmente estará no Windows 10.

As configurações são relacionada ao controle de privacidade das informações salvas pela Cortana, isso porque a assistente pessoal acaba aprendendo seus hábitos, locais que mais frequenta e preferências em geral. Faz bastante sentido, é como apagar o histórico do navegador.

Pode até não parecer, mas esse é um grande passo para a tecnologia de assistentes pessoais, que ainda não se espalhou fortemente em desktops. Agora precisamos esperar uma nova atualização, que seja lançada com a Cortana completa!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,