Presidente da SCEA defende Evolution Studios e os problemas de DriveClub

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ici5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vbXh1Y20vZ3JvdXBzL3B1YmxpYy9kb2N1bWVudHMvd2ViYXNzZXQvZHJpdmVjbHViX21pZF9pbWcxMC5qcGc=

Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment America, defendeu a Evolution Studios perante os problemas que DriveClub tem vindo sofrendo, que não permite que os códigos de rede funcionem como deviam.

Layden explicou que apesar de se fazer todos os testes possíveis, não é possível saber-se como irá afetar os servidores do jogo quando entram 50 mil, 100 mil ou 200 mil utilizadores ao mesmo tempo.

  1. "Tentaram fazer o melhor, maior e mais inovador jogo de corridas e tropeçaram. Apesar de tudo prefiro as pessoas que têm a ambição de tentar. Jogar sempre pelo seguro não é divertido," afirmou Layden em entrevista ao site[iurl=http://www.ign.com/articles/2014/11/17/playstation-boss-on-driveclub-its-no-fun-being-safe-all-the-time] IGN.[/iurl]

DriveClub aos poucos tem vindo melhorando, hoje o jogo irá receber um novo "Photo Mode" e três novas pistas, entre algumas melhorias.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,