Uma década depois e Metal Gear 3 ainda tem o melhor "Bond Theme"

#Notícia Publicado por TomXboy, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQva29uYW1pL21ldGFsZ2VhcnNvbGlkaGRjb2xsZWN0aW9uL21nc2hkY29sbGVjdGlvbnJldmlldzYxMC5qcGc=

Ontem foi o décimo aniversário do lançamento de Metal Gear Solid 3 do. Ele mudou para a frente da série em uma série de maneiras, tudo ao mesmo tempo levando os jogadores de volta no tempo para contextualizar a história de Solid Snake.

Ele abre com uma das melhores canções do tema em todo o jogo, evocando (e ultrapassando) os créditos de títulos de filmes de James Bond. Nomeado "Snake Eater", a música-tema foi escrito por Norihiko Hibino e realizado por Cynthia Harrell.

X0NiRkFaMnp0bEU=

A música também é destaque para o fim do jogo. Como Naked Snake (que eventualmente se torna Big Boss) sobe uma escada impossivelmente longa, a música desvanece-se para criar um dos momentos mais memoráveis da história dos jogos.

TzNaNVVHRTNnNU0=

A canção foi regravada várias vezes, com uma série de vocalistas cantando os vocais kitsch. Um dos mais impressionantes é uma apresentação da Orquestra Video Game gravado em Boston Symphony Hall, com Ingrid Gerdes nos vocais.

SThwZzJYb1FUbEE=

Nós ainda temos um tempo de espera antes de Metal Gear V Solid: Phantom Pain, e nós adoraríamos ver uma trilha como esta incluído para trazer-nos para a ação. Feliz aniversário, Metal Gear Solid 3.

Anonymous
Anonymous #TomXboy
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,