Watch Dogs será lançado essa semana no Wii U, com alguns DLCs adicionados

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxMy8xMC8wOS93YXRjaGRvZ3MtdXMtZXNyYi13aWl1anBnLWU5NTQ0OS5qcGc=

O Open World de ação chegará para a plataforma da Nintendo com dois itens add-on. A edição do Wii U de Watch Dogs vendida para o mundo todo esta semana, junto a Nintendo oferecerá alguns conteúdos DLC através do eShop.

O jogo de ação em mundo aberto da Ubisoft lançado em maio para plataformas de nova e antiga geração e PC, após um atraso inicial que seria lançado em novembro de 2013. Mas a versão Wii U foi adiada para mais além, para 18 de novembro nos EUA, e 21 de novembro no Reino Unido.

Embora Ubisoft disse inicialmente que a versão Wii U não receberia o DLC Bad Blood, a plataforma tem outros conteúdos add-on disponíveis.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmxvZy5mci9pbWFnZXMvbmV3cy9XYXRjaERvZ3MtV2lpLVUtNDgwLmpwZw==

Através do Nintendo eShop, os jogadores poderão baixar o DLC Conspiracy, que é uma missão no jogo de realidade aumentada onde os inimigos de IA são caçados. O segundo pacote adicional é o "Access Granted", que é uma compilação do conteúdo bônus de pré-ordem que acompanha em todas as versões. Ele inclui novos equipamentos, habilidades e um trio de missões de contrato.

Ubisoft recentemente revelou que vendeu 9 milhões de cópias de Watch Dogs em todo o mundo, o que ajudou a editora aumentar seus lucros significativamente.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque