Far Cry 4 - Trailer do Season Pass

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Em Far Cry 4, os jogadores se encontram em Kyrat, uma região impressionante, perigosa e selvagem do Himalaia, que luta contra o regime de um autodeclarado rei tirano. Tendo à disposição uma grande variedade de armas, veículos e animais, os jogadores vão escrever a própria história, tendo como pano de fundo a paisagem exótica do mundo aberto.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL2ZhcmNyeTRzZWFzb25wYXNzLmpwZw==

  1. .A Seringa: Um Jogador e Co-op - Missão Exclusiva de Lançamento :
Uma rara e potente receita corre o risco de ir parar em mãos inimigas… Não se pode permitir que o exército de Pagan Min use essa receita a seu favor! Você não pode permitir que eles a recuperem primeiro e a utilizem contra os rebeldes.

  1. Escape from Durgesh Prison: Para Um Jogador e Co-op:
Você e outro detento foram reunidos e torturados na prisão de Yuma. Fuja e sobreviva às terras hostis da Kyrat de Pagan Min.

  1. Hurk Deluxe Pack: Para Um Jogador e Co-op:
As cinco missões da pré-venda incluem Yak Farm, Blood Ruby e Hurk's Redemption, mais armas.

  1. Overrun: PvP:
Forme uma equipe como Rakshasa ou Golden Path e controle uma série de locais neutros do interior de Kyrat para impedir que sejam ocupados por seus inimigos.

  1. Valley of the Yetis: Para Um Jogador e Co-op:
Seu helicóptero caiu em uma montanha inóspita do Himalaia. Explore a paisagem congelada e encontre ferramentas para aprimorar seu acampamento e protegê-lo, à noite, de um perigoso culto. Você não está só, mas conseguirá sobreviver? Na caverna mais escura, os yetis aguardam sua presa…

M0JDYUZlNHNEaTA=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais