Project CARS não terá conteúdos desbloqueáveis

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcm9qZWN0Y2Fyc2dhbWUuY29tL3VwbG9hZHMvMi8wLzYvNS8yMDY1ODAwOC85MjQ5OTQ0X29yaWcuanBn

Project CARS, o tão aguardado jogo de carros que foi adiado para março do ano que vem, terá todos os seus conteúdos disponíveis logo de início para os jogadores.

Ao contrário do que é habitual nos jogos de corridas, os jogadores não terão que ir desbloqueando torneios e circuitos, nem terão de ganhar dinheiro aos poucos para comprar carros.

Em declarações à revista Play, Andy Tudor, Diretor criativo da Slightly Mad Studios, explicou que esta decisão foi tomada pela própria experiência dos criadores do jogo que joga jogos de corridas durante anos.

Tudor contou que não a equipe não gosta da experiência de comprar um novo jogo de carros, começar com um carro muito lento e ter de passar horas jogando para que assim possas conseguir adquirir o carro dos seus sonhos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53bWRwb3J0YWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2NhcnNfYmFubmVyMi5wbmc=

"O tempo é precioso, e todos temos vidas estressantes,"

Tudor ainda considera que oferecer desde o início todos os conteúdos do jogo para os jogadores será algo que ele agradecerão e que até vão sentir como se tivessem entre as mãos algo novo.

O jogo não terá qualquer tipo de conteúdo bloqueado e nem sequer haverá dinheiro virtual, dessa forma os jogadores poderão se focar apenas em competir, e é isso que os criadores do jogo querem.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,