Nintendo teve ajuda da 1-Up Studio no desenvolvimento do game Captain Toad: Treasure Tracker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YQUxDbzhNa1g2Yy9WR2Vud25lRV9ESS9BQUFBQUFBQXVUcy9KcV85YVo5aV90RS9zNjQwLzY0MHB4LVJvbGxpbmdfaGlsbF9sZXZlbF9DVFRULnBuZw==

Agora que Captain Toad: Treasure Tracker já está disponível em lojas do Japão, muitos jogadores já tiveram a oportunidade não apenas de jogar o game, mas também de terminá-lo (como o pessoal do site GameXplain, por exemplo). Com isso, muitas novas informações sobre o desenvolvimento do game acabaram sendo reveladas através da tela dos créditos finais, e uma delas dá conta de que a desenvolvedora 1-UP Studio atuou em parceria com a Nintendo no desenvolvimento de Captain Toad: Treasure Tracker; para quem não se lembra, eles também ajudaram a companhia na criação de outros dois sucessos recentes da série Mario: Super Mario 3D Land (quando o estúdio ainda se chamava Brownie Brown) e Super Mario 3D World, para 3DS e Wii U, respectivamente.

Outra informação interessante é a de que a equipe de desenvolvimento do primeiro game protagonizado por Captain Toad foi composta por cerca de 75 pessoas, sendo que uma grande parte dos desenvolvedores estiveram envolvidos também na produção de Super Mario 3D World. Vale destacar também que a trilha sonora de Captain Toad: Treasure Tracker ficou a cargo do brilhante compositor Mahito Yokota, nome que ficou bastante conhecido entre fãs da Nintendo graças às espetaculares músicas que compôs em conjunto com Koji Kondo para o game Super Mario Galaxy (Wii).

Embora os créditos finais de Captain Toad: Treasure Tracker não especifiquem as funções exercidas por cada desenvolvedor, sabe-se que Shinya Hiratake ficou responsável pela direção do game, com Kenta Motokura possivelmente atuando como co-diretor; especula-se também que Koichi Hayashida tenha trabalhado na função de produtor. Captain Toad: Treasure Tracker será lançado no dia 5 de dezembro na América, e as expectativas em relação à sua qualidade certamente aumentam muito ao saber que tantos inquestionáveis talentos da Nintendo colaboraram para o nascimento do game, você não concorda, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque