Batalha entre oito lutadores em Gaur Plains é destaque em novo vídeo de jogabilidade de SSB Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pVlVLeHRIcFJpOC9WR2RfMjUwakFNSS9BQUFBQUFBQXVUTS9PaTEzT0w3LVlhWS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Gaur Plain é um dos cenários mais deslumbrantes de Xenoblade Chronicles (Wii), principalmente por se tratar de uma rica paisagem natural, repleta de plantas e formações rochosas. Ao fundo desta espetacular planície, temos a presença inquietante do gigantesco deus mecânico Mechonis, que empresta um ar ainda mais grandioso a esta que é agora também uma das mais interessantes arenas exclusivas de Super Smash Bros. for Wii U. Em novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo site IGN, podemos acompanhar uma brutal luta de times entre oito jogadores no estágio Gaur Plain.

Lutando com Rosalina e Bowser Jr. pelo time vermelho, os editores Jose Otero e Brendan Graeber tentam derrotar os times azul (Duck Hunt e Little Mac), verde (Pac-Man e Robin) e amarelo (Mega Man e Villager) fazendo um bom uso das diversas plataformas rochosas espalhadas pelo cenário, e também dos diversos itens que surgem durante a partida. Será que essa parceria deu certo? Descubra como acaba esta caótica disputa, enquanto aprecia o belíssimo efeito da passagem de tempo da arena Gaur Plain, assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a).

a1dHY0Q5eklmWU0=

Vídeo extra:

QjQzTEk5b2FZeUE=

Confira também a Gaur Plain no game original exclusivo do Nintendo Wii no spoiler

[Spoiler=Os vídeos a seguir contém spoilers]

UjJVQy1GaHpsWDg=

UkVxc2pkVDVIdWs=

MnBWdVJfUGZMNFE=

[/spoiler]

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,