Aonuma explica mudanças em batalhas contra chefões de Majora's Mask 3D e anuncia lagos de pesca para o jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tX2VCVGlmTi1SUS9WR2Q1aUJUTDlESS9BQUFBQUFBQWlEYy9BblA4WGkxX1lVdy9zMTYwMC96ZWxkYW1ham9yYTNkLmpwZw==

Depois do produtor da franquia Zelda ter revelado que o jogo vai passar por algumas modificações que vão deixar sua jogabilidade mais fácil, a entrevista de Eiji Aonuma volta a tona mais uma vez, onde ele revelou mais algumas coisas sobre o remake do jogo Majora's Mask para o 3DS.

Aonuma esclareceu a questão dos supostos tutoriais que o jogo terá, que na verdade, serão apenas algumas dicas para quando o jogador não tem muita certeza do que fazer. De acordo com ele, não é por causa disso que o jogo se tornará mais fácil.

Ele também comentou sobre as alterações que foram feitas nas batalhas contra os chefões. Ele disse que as mudanças foram feitas para que as pessoas que jogaram a versão original de Majora's Mask fiquem se perguntando como poderão vencer o chefão novamente, o que dá a entender que as batalhas provavelmente estão diferentes.

O jogo ainda vai contar com pescaria! Caso você esteja sem nada para fazer, você pode passar seu tempo livre pescando no mundo de Majora's Mask. Foram adicionados dois lagos de pesca ao jogo.

Sakurai ainda brincou: "Eu sei que o mundo está prestes a acabar, mas aqui estou eu, pescando! Incrível!" Disse ele rindo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque