Ubisoft diz que está trabalhando "arduamente" para corrigir os problemas de Assassin's Creed Unity

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQvYWMvYWN1LWdpLTAxXzE0NzE4NS5qcGc=

O lançamento de Assassin's Creed Unity foi marcado por uma série de erros que prejudicaram a experiência de jogo, o que está gerando um intenso debate pela comunidade de jogadores de todo o mundo, como o por que a Ubisoft não adiou o jogo para que não viesse inacabado.

Enquanto isso a Ubisoft aproveitou para afirmar que está trabalhando para corrigir todos os erros que o jogo apresenta.

Nos fóruns oficiais foi publicada a seguinte mensagem:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzcXVhZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvQXNzYXNzaW4lRTIlODAlOTlzLUNyZWVkLVVuaXR5LmpwZw==

"A nossa equipe está trabalhando arduamente para resolver os erros e problemas de desempenho de Assassin's Creed Unity em todas as plataformas."

Em relação à versão PC, a Ubisoft aproveitou para esclarecer que houve um mal entendido quanto à questão dos problemas surgirem apenas com hardware da AMD, e que neste momento está "conversando" com os todos os fabricantes de hardware para tentar corrigir os problemas.

Entretanto já está disponível a segunda atualização do jogo nas versões PC e PS4. A versão Xbox One ainda está em teste mas deverá ser lançada em breve.

Com esta atualização a Ubisoft espera que se corrijam alguns erros, no entanto adverte que os jogadores poderão continuar tendo problemas na fluidez de jogo. Está também confirmada uma terceira atualização com data ainda não confirmada.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque