DirectX 12 não será compatível com o Windows 7

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dBR001YVEucG5n

A nova API da Microsoft, o Directx 12 que promete aumentar o desempenho dos jogos, graças ao consumo reduzido da CPU e suporte melhorado ao "multithreading", o que reduzirá drasticamente o consumo de energia, um verdadeiro benefício para os proprietários de jogos portáteis. O DirectX 12 será incorporado no Windows 10 e compatível com o Windows 8, mais, não será compatível com Windows 7.

Em uma apresentação no PDXLAN que ocorreu no inicio deste mês, o diretor da AMD, Richard Huddy, disse que o Windows 7 continua sendo o SO mais popular da Microsoft, 52% dos usuários ainda usam o Windows 7 e esse número só está crescendo.

Ele continuou, "Uma coisa que ele não vai ter é o DirectX 12, isso mesmo, o DirectX 12 não estará disponível para o Windows 7"

A pesquisa da Steam ainda confirma a popularidade do Windows 7 - 47,9% dos usuários executam a versão 64bit, em comparação aos 21,4% do Windows 8, mas a falta de compatibilidade não é totalmente surpreendente.

E como observamos em seu anúncio, a Microsoft não é tímida sobre o uso de novas e melhores APIs para "incentivar" as pessoas a atualizar para uma nova versão do Windows. Lembado também que a Microsoft anunciou na primavera passada que o suporte base para o Windows 7 vai chegar ao fim em janeiro de 2015.

O Windows 8 realmente não vingou, então não seria surpreendente que Microsoft seja mais agressiva ao empurrar a grande base de usuários do Windows 7 para o Windows 10.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,