Lançamento da DLC Final Stand de Battlefield 4 será na terça feira 18 de Novembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A épica conclusão é iminente. Battlefield 4 Final Stand, com quatro novos mapas árticos embalados com material militar futurista, estará disponível em 18 de novembro para membros Premium. E nós temos uma grande quantidade em estoque para quem vai se juntar à luta entre as paisagens nevadas russas ...

Nós trabalhamos duro para garantir que você vai ter uma explosão com as novas armas, dispositivos e veículos caracterizados em Final Stand. Você vai atravessar os ambientes com o novo Snowmobile e usar as habilidades strafing da nova Hovertank. Armas de protótipos de alta tecnologia como o railgun devastador Rorsch MK-1 também deve dar uma coceira para o dedo no gatilho.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wOS9maW5hbF9zdGFuZF9rZXlfYXJ0LmpwZw==

Os novos mapas incluem o Operação Whiteout, o emocionante Hammerhead que permite lutar em torno de uma base de submarinos. Dê uma boa olhada nas oi-tech gadgets na instalação militar de Hangar 21, e Giants of Karelia que é em torno de uma fábrica de armas.

Battlefield 4 Final Stand estará disponível para todos os membros não-premium, a partir do dia 2 de Dezembro. Se você está ansioso para jogar Final Stand, torne - se um membro Premium agora mesmo.

dXFEeTZEOURaejg=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,