Sakurai revela os os três tipos de tabuleiro disponíveis no modo Smash Tour de Super Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

Quem pretende adquirir Super Smash Bros. for Wii U principalmente para desfrutar de suas modalidades multiplayer, certamente vai apreciar o inédito modo Smash Tour. Segundo Masahiro Sakurai, o conceito por trás deste jogo de tabuleiro com Miis é difícil de se explicar em palavras, mas ele aconselha que você jogue o Smash Tour pelo menos três vezes com seus amigos para entender melhor o espírito festivo deste modo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15cTVkMjdwM2M0VS9WR1lDbnFOQkdRSS9BQUFBQUFBQXVQTS9uTjNDMWpQSkFKOC9zMTYwMC96bENmelNwamNhd2tyQnZaQkQuanBn

Lembrando um pouco as regras dos games da série Mario Party, é possível escolher entre três tipos diferentes de tabuleiro no modo Smash Tour - pequeno, normal e grande -, além de poder configurar o número de turnos para cada partida. Quando a opção Custom Fighters é ativada, os lutadores vão utilizar golpes customizados pré-selecionados; o número que aparece no retrato de cada lutador mostra qual conjunto de golpes customizados ele está usando.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yNzEtV19nRHZvVS9WR1lEZTd5RzZWSS9BQUFBQUFBQXVQWS80OFN6aG5WYXQxZy9zMTYwMC96bENmelNwamNpa3kxTnJCaTAuanBn

E você, leitor(a), o que achou das novidades reveladas para o exclusivo modo Smash Tour de Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,