Vídeo compara a pista Rainbow Road de Mario Kart 8 com sua versão original de Super Mario Kart

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdjc3V25PVk0xR28vVkdVb01sQXM1OUkvQUFBQUFBQUF1T3cvSkxHaGpvLWdvelkvczE2MDAvaW1hZ2VtLmJtcA==

A primeira Rainbow Road a gente nunca esquece. E a primeiríssima Rainbow Road criada pela Nintendo para o game Super Mario Kart é realmente inesquecível. Imagine correr por uma estrada de arco-íris com seu kart no meio do espaço, em um circuito que não possui nenhuma espécie de proteção lateral. E pode ficar pior, pois durante o trajeto ainda surgem alguns furiosos Thwomps que repetem sem parar um movimento onde batem com toda força no chão para tentar transformar seu veículo e seu piloto em uma massa da espessura de uma filha de papel. Essa é uma pista que vai te fazer suar frio, acredite.

Sabendo do carinho que os fãs possuem por esta estrada colorida e altamente perigosa, a Nintendo resolveu disponibilizar uma gloriosa versão remodelada da Rainbow Road do Super Nintendo para o game Mario Kart 8; esta é uma das oito pistas disponíveis no primeiro DLC pago do game lançado hoje, que você pode baixar pela eShop ou na opção Shop do menu inicial de Mario Kart 8 por U$7,99.

O vídeo abaixo traz uma interessante comparação da charmosa pista original com sua versão em gráficos de alta definição criada para o Wii U, onde é possível perceber que a Nintendo reproduziu com bastante fidelidade o traçado original deste estágio, mas adicionou um caprichado efeito de ondulação que ocorre toda vez que os Thwomps castigam os ladrilhos multicoloridos com seus pesados corpos de pedra; ou seja, a nova versão desta Rainbow Road consegue ser ainda mais traiçoeira que a anterior. Conheça melhor as diferenças entre as duas versões assistindo ao vídeo logo abaixo, e nos diga o que achou desta comparação, leitor(a).

MUFFUHZxN0JBQkE=

Também temos ela no Mario Kart 7 de Nintendo 3DS

VlY1RDFNLTFuYW8=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI