TODOS os aparelhos com Windows Phone 8 irá receber o Windows 10

#Notícia Publicado por schuman, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzbWFuaWEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL1dpbmRvd3MtMTAxLTEwMjR4NTY4LmpwZw==

Desde o lançamento do Windows 10 cerca de um mês atrás, todos os fissurados no Windows Phone começaram a se perguntar: Os atuais aparelhos com Windows Phone receberão o Windows 10? A resposta, apesar de parecer obvia para muitos, parece que se confirmou hoje. Um usuário perguntou ao perfil oficial "@Lumia" no Twitter se o seu aparelho rodaria o Windows 10 e a resposta foi clara e efetiva. Apesar das contas do Twitter, em cada país, não serem um "comunicado oficial à imprensa", eles são bem confiáveis e podem ser levadas a sério.

IMAGEaHR0cDovL3dwY2x1YmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL0x1bWlhX1R3ZWV0X1dpbl8xMC5wbmc=

"Haverá atualização para o Windows 10 para todos os dispositivos da linha Lumia com Windows Phone 8. E vamos liberar novas atualizações do Windows 10 para novos modelos no futuro!"

Essa confirmação é um passo muito importante para a Microsoft, em 2015 quando tivermos todos os modelos que foram lançados com Windows Phone 8 rodando o Windows 10 isso significará uma segurança para os novos usuários, já que a empresa mostrará que preza pelos seus usuários e disponibiliza constantes atualizações por um longo período.

Deivis
Deivis #schuman
, Tupã, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,