"O Android é um sistema maior do que precisava, e deveria, ser", diz diretor da Microsoft-Índia

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTAxOTAwLmpwZw==

Nesta quinta-feira (13/11) o The Business Standard publicou uma entrevista com Karan Bajwa, diretor-geral da Microsoft Índia, e ele revelou que a empresa irá continuar na segunda posição da lista de smartphones mais usados no país.

Bajwa revelou que o trabalho da empresa funciona bem principalmente pela parceria com as fábricas; desta forma a Microsoft consegue se focar em softwares, e as empresas terceirizadas completam esse ecossistema. Em breve, a sede indiana também pretende fazer parceria com fábricas locais.

A companhia de Bill Gates tem noção que o Android é um sistema gigantesco no mundo inteiro, inclusive na Índia. Porém, o diretor-geral revelou que continuará fazendo o que for preciso para cativar ainda mais usuários de Windows Phone, e ainda disse, "o Android é um sistema maior do que precisava, e deveria, ser".

  1. Nós não fechamos nossos olhos para o fato de que há um enorme ecossistema Android, de tablets e smartphones. Eu vejo isso como uma clara oportunidade para o lado comercial (da Microsoft).", completou o diretor-geral.

Em setembro a empresa revelou o Windows Phone passou a ser o segundo sistema operacional móvel mais usado no país, superando até o iOS. O Android permanece como rei, mas Bajwa está trabalhando para mudar isso. No Brasil a empresa tenta alcançar a mesma posição, e a nova marca Microsoft Lumia pode mudar o futuro da companhia.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque