Assassin's Creed Unity. Descoberto um Fix para resolver os problemas de baixo framerate no PlayStation 4 e PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Assassin's Creed Unity. Descoberto um Fix para resolver os problemas de framerate no PS4 e PC: "Coloque o seu PS4 ou PC off-line e jogue"

O desempenho do frame-rate em Assassins Creed Unity é "terrível" (de acordo com os jogadores e confirmado pela análise de tecnologia da Digital Foundry) em todas as plataformas, seja no Playstation 4, Xbox One ou PC.

dk5JbTczMzJqYzQ=

Além disso, Assassins Creed Unity também sofre de outros problemas e falhas gráficas e visuais. Via Blog ao Vivo, a Ubisoft reconheceu o problema e afirmou que a equipe de desenvolvimento está realmente trabalhando no jogo para corrigi-lo o mais breve possível. No entanto, nenhum ETA tinha sido emitido a respeito de quando o patch estará disponível.

Um usuário do reddit, que joga Assassins Creed Unity, parece ter descoberto um fix bem útil para os terríveis problemas de baixo frame-rate no PlayStation 4. Strangledclown afirmou:

"Colocar o PlayStation 4 off-line corrige os problemas de frame-rate" e ainda acrescentou: "opcionalmente, reconstrua o banco de dados do PS4 dando boot no modo de segurança"

UTFKMldNb0VQOUE=

Outros usuários na seção de comentários reconheceram que esta solução alternativa acima corrige os problemas de frame-rate no PC também.

Um jogador de PC também afirmou: "Confirmado no PC, pelo menos para mim, eu desliguei o wi-fi do meu laptop e o fps dobrou."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ5NS80OTU3OTYuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque