Asssassin's Creed Unity não vem se dando muito bem com placas da AMD

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9kZS0xNTYweDk1MF9jLmpwZw==

Se você está enfrentando problemas para jogar Assassin's Creed Unity, saiba que isso é normal, principalmente se você usa uma placa de vídeo da AMD. Já nesta quarta-feira (13), apenas um dia depois de lançar o game, a Ubisoft emitiu um comunicado afirmando que certas combinações de processadores com componentes da marca podem estar causando problemas de desempenho no título, os quais a empresa já está trabalhando para resolver.

A empresa não entrou em detalhes sobre o que, ao certo, está causando o problema. Mas eles não estariam acontecendo, ou pelo menos, rolam em menor grau, quando se utiliza GPUs da NVIDIA, que é a grande parceria da Ubisoft no desenvolvimento de games para PC. Isso, inclusive, foi assunto de polêmica na época do lançamento de Watch Dogs,quando a AMD acusou a produtora de favorecer sua concorrente, enquanto ela própria deveria achar formas de circular os sistemas feitos especificamente para as placas da rival.

U09RUURWczh1Snc=

Não são os únicos problemas de Assassin's Creed Unity. Apesar de bugs sempre ocorrerem, alguns jogadores estariam experimentando uma grande quantidade deles. Além disso, como deu para ver no recente gameplay do título, jogá-lo no modo cooperativo é quase impossível, uma vez que os servidores da Ubisoft não colaboram. A empresa fiz estar trabalhando em tudo isso para resolver as questões o mais rapidamente possível.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,