Dragon Ball Xenoverse:Entrevista Confirma 10 horas de Single Player

#Notícia Publicado por lelesps, em .

A grande takeaway diz a campanha single player para o jogo vai durar 10 horas, supondo que você é mais hábil.Graças à criação de personagem e on-line, no entanto, a experiência multiplayer vai trazer o que poderia ser um valor de repetição infinita. Ele também mencionou a história não vai incluir filmes e especiais, que incidirá sobre as sagas do anime Dragon Ball Z, começando com a chegada de Raditz à terminando com Buu.mesmo possivelmente não descartara o status jogável de personagens como Broly, ele poderia ser jogável, isso significa que a campanha single player não vai cobrir a história.

Pergunta: No trailer de Dragon Ball Xenoverse, pudemos ver a história de Dragon Ball Z pode ser alterado a partir do começo ao fim. É possível alterar as histórias apresentadas nos filmes de Dragon Ball Z (Broly etc ...)?

Masayuki Hirano: Há uma confusão sobre Dragon Ball Xenoverse, não é possível mudar a história de Dragon Ball, em vez da história de Dragon Ball foi mudado por forças e objetivo do jogador é recuperar a história. O cenário apresentado em Dragon Ball Xenoverse é centrado em torno da história original de Dragon Ball Z e contém toda a história de Raditz para Buu. Infelizmente, os especiais e filmes não estão incluídos no Dragon Ball Xenoverse.

Pergunta: Quanto tempo o modo single player passado em Dragon Ball Xenoverse?

MH: No modo solo, se o jogador joga e vence todas as lutas, estimamos a reprodução total a ser de 10 horas. Não se esqueça sobre o modo de criação de personagens e do modo online, que estendeu a duração do jogo para o que pode muito bem ser infinito.

PERGUNTA:Dragon Ball Xenoverse permite aos jogadores a redescobrir a história, reescrevendo-a com um personagem criado pelo jogador, a idéia é muito original. Você quis falar antes com Toriyama-sensei e se assim for, o que ele estava pensando?

MH: Para as versões do console, este é, de facto, a primeira vez que será possível criar seu próprio personagem. Em arcades japoneses, no entanto, há um jogo chamado Dragon Ball Heróis que permite aos jogadores fazer o mesmo. Nós, é claro, tinha a permissão de Toriyama-sensei e é aceitável para nós tocar e mudar o mundo.

PERGUNTA: Será que vai haver um equilíbrio entre os personagens que se chocam online? Por exemplo, é possível ganhar jogando com um personagem como Yamcha e Kuririn?

MH: Nós trabalhamos no equilíbrio entre os personagens, mas é claro que é óbvio que ele vai ser um desafio para ganhar contra Goku com Kuririn ou Yamcha. No entanto aqueles que jogam com uma habilidade, pode realizar tal façanha.

PERGUNTA: Você joga jogos de console,e quais são eles?

MH: Eu atualmente jogar Destiny e Battlefield quando eu posso.Eu amo jogos de console.

Entrevista legenda em ingles abaixo:

QXNKaFZTc3U2Zzg=

Thiago
Thiago #lelesps

Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

, São Paulo/São Paulo/Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque