Nintendo confirma que brinquedos amiibo só podem gravar dados de um game por vez

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tYUFoYi1Vamw2UTQvVkdKa3UyTk1KMEkvQUFBQUFBQUF1SVkvUDA1ODE5eXNncG8vczE2MDAvYW1paWJvLnBuZw==

De acordo com informações divulgadas no site oficial japonês da Nintendo, as estatuetas amiibo só poderão gravar dados de um game por vez, devido ao pouco espaço de memória disponível em cada brinquedo. Caso você esteja treinando um Figure Player com o amiibo do Mario em Super Smash Bros. for Wii U, por exemplo, precisará apagar os dados do game que estão gravados no brinquedo antes de usá-lo em outro game. Isso não se aplica, no entanto, a games onde os amiibo são utilizados apenas para desbloquear conteúdo, sem que ocorra nenhuma gravação de dados, como é o caso de Mario Kart 8 (destravamento de novos figurinos para Miis) e Hyrule Warriors (destravamento de itens especiais). Leia a breve explicação da Nintendo sobre o assunto logo abaixo.

Se você quer gravar dados de outro software compatível que faz leitura e gravação de dados, por favor delete os dados através da opção amiibo Settings do Wii U.
Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,