Avalanche Studios divulga novos detalhes de Just Cause 3

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc3F1YXJlLWVuaXgyMDE0LzIzNDAyOTM4Mi8yNjAtY292ZXItcmV2ZWFsLWZyb250LTYxMC5qcGc=

A Avalanche Studios anunciou hoje a sequência de seu sandbox, Just Cause 3, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Como era esperado, a desenvolvedora acabou divulgando várias novos detalhes do título que deve ser lançado no ano de 2015.

  1. Trabalham neste jogo ex-desenvolvedores de Ratchet, Infamous, AC, FC, Burnout.
  2. Um voo livre sobre o mapa do mundo mostrou oceanos, várias cidades, ilhas, montanhas (um com uma caveira gigante ao lado).
  3. Houve uma enorme base fortificada que o jogador encontrou uma pequena caverna em um rio próximo que permitiu uma passagem subterrânea secreta para a base.
  4. Uma estrutura tinha uma enorme ponte que liga duas torres, você é capaz de explodir a ponte.
  5. Novo motor permite muito mais verticalidade do terreno.
  6. História se passa na região do Mediterrâneo, uma cidade falsa, onde Rico cresceu. Um ditador mal assumiu e você precisa detê-lo. Não tem muito conexão com os dois últimos jogos, algumas referências e personagens antigos aparecem.
  7. Mesmo equilíbrio de ser divertido e bobo com a história. Vai focar mais em Rico, mas isso não vai ser um jogo de história pesada, mais focado como um jogo sandbox.
  8. Mundo do jogo é o mesmo tamanho que JC2.
  9. A primeira missão é libertar uma cidade pequena. Os controles são muito mais ágeis. Não é mais preciso identificar o objetivo para agarrar. Controles de pára-quedas são mais sensíveis.
  10. Cidades têm toneladas de propaganda para destruir. Você não pode jogar C4 mas agora você tem C4 infinita.
  11. Armas são muito mais poderosas, tem peso para elas. Os controles do jogador são tão melhores que estava voando e atirando com facilidade.
  12. Danos retiram a cor da tela, exceto os inimigos que vão ficar mais brilhantes. Não há pacotes de saúde, a saúde se regenera. O personagem não esquiva. As perseguições aumentam de acordo com o dano que você faz, mas você não tem que fugir. Você pode matar o guarda que está chamando reforços e parar com as perseguições.
  13. Houve uma delegacia de polícia que era destrutível, ele jogou uma granada e cria uma nova entrada.
  14. Anexar a um helicóptero permite que você tire imediatamente o piloto e assumir, sem QTE. Ou você pode pendurar a partir do fundo. Até mesmo plantar uma C4 no helicóptero e deixar ir, em seguida, explodi-lo.
  15. Uma lista de verificação no lado esquerdo da tela mostra tudo o que têm destruído e que objetos são deixados para limpar a área.
  16. Um novo uso do gancho permite anexa-lo a qualquer objeto e puxa-lo. Assim, uma estátua gigante foi puxado para baixo, anexando a corda no chão e a puxando. A estátua desmorona de maneiras diferentes a cada vez, a cabeça permanece intacta apenas no caso de você querer usá-lo como uma bola de demolição gigante.
  17. Esta nova mecânica permite fazer um "estilingue" com os inimigos sem precisava de um objeto em movimento. Você pode anexar um guarda a uma parede, retirar e cortar e puxa-los. As coisas ficam mais loucas, pois você pode ter talvez mais de 3 amarras acontecendo ao mesmo tempo.
  18. É possível atualizar todos os veículos com qualquer uma das atualizações que você encontrar. À medida que o jogo avança você vai obter um grau de veículos do exército.
  19. Houve uma corrida, um carro na linha de largada. Carros são bem arcades, mas bem fáceis de dirigir. É por isso que eles trouxeram os veteranos de Burnout..
  20. Desafios Wingsuit, existem anéis para passar, algumas mais difíceis oferecem bônus. Reiniciando um desafio é muito mais rápido. Você pode ativar o wingsuit com o pressionar de um botão, assim como o pára-quedas. Melhor usar quando vai de alta para baixa altitude.
  21. A última missão da demo foi uma grande base onde o jogador tem mísseis e helicópteros disparando contra ele. Havia uma metralhadora infinito que agora você pode mover e atirar com. Você pode explodir os sites de SAM com C4 ou agora reprogramá-los para disparar sobre os helicópteros inimigos.
  22. Sem multiplayer, mas eles vão apoiar a comunidade mod.
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,