Ex-engenheiro da Sony deixou seu nome dentro de cada PS4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Kazuya Sakakihara passou dez anos trabalhando na Sony como um engenheiro de software sênior, ajudando a trazer tanto o PS3 e PS4 para o mundo. Ele não é mais da empresa (saiu no início de 2013), mas antes de sair, ele fez com que o seu nome, literalmente, vive dentro do código de praticamente todos os PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWl0amRuQVA0LS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9jeWNsZGpocDF3dDc4YjBjcWNucS5qcGc=

Como você pode ver aqui, neste trecho enviado por [iurl=https://twitter.com/cgallizzi]Chris Gallizzi[/iurl], Sakakihara deixou seu nome dentro do código HDD do PS4. Isso acontece o tempo todo, mas geralmente é deixado nos [iurl=http://en.wikipedia.org/wiki/Comment_(computer_programming)]"Comment"[/iurl], é a parte onde os seres humanos deixam mensagens para outros humanos. E mesmo assim, muitas vezes sob a forma de sigla. Nome completo do Sakakihara está mencionado lá no código atual, e não exige nenhum tipo de decodificação para vê-lo.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais