Game of Thrones - A Telltale Games Series vai ser lançado para PC/Mac, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e IOS

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Baseado na premiada drama de televisão da HBO, Game of Thrones - A Telltale Games Series conta a história da "House Forrester ". Apanhados nos eventos da "The War of the Five Kings", eles são colocados em uma posição precária, onde os membros da família devem fazer tudo o que puder pra evitar a sua condenação.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50ZWxsdGFsZWdhbWVzLmNvbS9maWxlcy9ibG9ncy8yMDE0LTExLTEwL0dvVF9UaHJvbmVfUHJlbWllcmVfT25lT2ZTaXhfNjUwcHguanBn

O jogo é baseado no mundo, personagens e acontecimentos vistos no programa de TV da HBO, que por sua vez é baseada nos livros de George RR Martin (A Song of Ice and Fire). Os eventos do jogo começam no final da terceira temporada da série de TV, e acaba logo antes do início da quinta temporada. Você vai visitar locais familiares, como Porto Real e The Wall, bem como locais desconhecidos, como Ironrath, a casa do House Forrester.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50ZWxsdGFsZWdhbWVzLmNvbS9maWxlcy9ibG9ncy8yMDE0LTExLTEwL0dvVF9Jcm9ucmF0aF9SZXZlYWxJbWFnZV82NTBweC5qcGc=

Você vai jogar o jogo a partir de cinco pontos de vista diferentes. Cada personagem que você joga como um membro da House Forrester; ou um membro direto da família, ou uma pessoa em serviço para a Casa.

O primeiro de seis episódios estarão chegando em breve para download no PC / Mac, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e iOS, com plataformas adicionais a serem anunciados.

Mais informações [iurl=http://www.telltalegames.com/blog/86265/your-story-begins-first-details-on-game-of-thrones-a-telltale-games-series]aqui. [/iurl]

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,