Just Cause 3 anunciado para PS4, XOne e PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc3F1YXJlLWVuaXgyMDE0LzIzNDAyOTM4Mi8yNjAtY292ZXItcmV2ZWFsLWZyb250LTYxMC5qcGc=

Avalanche Studios acabou de anunciar Just Cause 3, depois de tantos rumores, veio a confirmação, e a Gameinformer fez uma cobertura do jogo e ele será a capa da Revista em sua próxima edição.

Depois de 4 longos anos, Just Cause 3 foi anunciado para Playstation 4, Xbox One e PC. A Gameinformer teve a chance de ser as primeiras pessoas fora do estúdio a experimentar o jogo durante horas, ele é situado num arquipélago mediterrâneo de ficção, as mecânicas de paraquedas e do garra melhoraram bastante, aterrorizamos várias bases bem defendidas durante a nossa jogatina, em que o dono delas é um ditador, e subimos ao céu com o novo wingsuit. Just Cause nunca esteve tão bom, novas informações vocês vão poder ver na nossa próxima edição que será lançada tanto fisicamente como digitalmente.

Algumas informações:

  1. O jogo não será um free to play como os rumores indicavam.
  2. O protagonista não será Rico, e sim um novo personagem.
Confira abaixo, um video dos desenvolvedores falando mais sobre o jogo, além de algumas novas imagens:

QjFfVldOdUltM0U=

Just Cause 3 tem previsão de lançamento em 2015, e será lançado para PS4, XOne e PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,