Final Fantasy XV vai ter Dirigíveis, e mais, o carro será personalizável

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvZ2FtLmluL2ltYWdlcy8wMDAwMDAxL0ZpbmFsX2ZhbnRhc3lfMTJfMDhhLmpwZw==

Fãs de Final Fantasy ficarão felizes em saber que Final Fantasy XV vai trazer de volta os veículos aéreos que foram perdidos da série nos últimos anos.

Lembra dos dirigíveis, Blackjack e Highwind em FFVI e FVII?

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Finaland teve a chance de entrevistar Hajime Tabata sobre Final Fantasy XV. Tabata foi participar recentemente da Semana Game em Paris no início deste mês e estava disponível para responder perguntas de uma tonelada de meios de comunicação. Finaland teve a oportunidade de falar sobre os veículos que aparecem no jogo.

Primeiro de tudo, Tabata disse que o carro que você vê em Final Fantasy XV é "personalizável". Ele não entrou em mais detalhes sobre isso, mas descreveu o carro como um "quinto personagem e o quinto companheiro". Ele disse que o carro estará com você durante todo o jogo, algo legal de se ouvir.

IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNmQxNTI2MDgyZjE2MTUzZDA2MWU4ZTQyZWIxODVhNTkvdHVtYmxyX25jMnBiMHRCM0cxc3EyeG9lbzFfNTAwLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVlYWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9jdXN0b21pbWFnZXMvMDM0NjQ5LmpwZw==

Desde os trailers que temos visto de Final Fantasy XV, até agora, o carro é preto. Seria legal se você pudesse adicionar cores diferentes se isso é parte da "personalização" qual Tabata se referiu.

Quanto os dirigíveis em Final Fantasy XV, eles estão no jogo, mas estão relacionados com a "facção adversária na historia do jogo". Ele não quer compartilhar mais detalhes, mas disse que vai revelar mais sobre isso mais tarde.

Isto poderia sugerir que Noctis e seus aliados podem roubar um dirigível mais tarde no jogo e usá-lo para voar ao redor. Vamos esperar por mais detalhes para ver se isso é um cenário que poderia acontecer em Final Fantasy XV.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque