Assassins Creed Unity usa "todo o poder" do Xbox One e PS4

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Diretor criativo diz que o número de NPCs na tela foi impulsionada a partir de 200 hoje passa de 5.000; jogo não terá telas de carregamento.

IMAGEaHR0cDovL3Jpc2V3YWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9OZXctQXNzYXNzaW5zLUNyZWVkLVVuaXR5LVBDLUdhbWVzLTIwMTQtMTAyNHg2MTQucG5n

Assassins Creed Unity empurra o Xbox One e PlayStation 4 para os limites técnicos, de acordo com o diretor criativo Alex Amancio. Falando durante o último episódio na Rádio do Major Nelson , Amancio vangloriou o jogo:

  1. "Nós realmente aproveitamos cada gota de energia de ambos os consoles, tanto o quanto pudemos."

Unity impulsiona as coisas além daquilo que era possível, em lançamentos anteriores da série era reduzido o número de personagens não jogáveis simultâneos na tela. Amancio disse que nos jogos passados do Assassins Creed tinha 200 NPCs na tela, mas Unity leva este até 5000 ou mais.

Uma cena em particular, aumenta ainda mais para uns incríveis 10 mil NPCs na tela, disse Amâncio. E esses personagens não são windowdressing.

  1. "Estes são reais AI NPCs", disse Amancio, acrescentando que você vai ser capaz de interagir com todos e com cada um.

Unity também apresenta avanços na iluminação e sombreamento, que, juntos, permitirá uma "camada completamente nova de realismo", disse Amâncio. No jogo as texturas e materiais também se beneficiaram da potência reforçada do Xbox One e PS4, que agora vai reagir a fontes de luz como fariam na vida real.

Outro passo a frente é o fato de que no Unity não dispõe de nenhum carregamento dentro da representação virtual de Paris no jogo. Isso significa que você vai ser capaz de caminhar perfeitamente em edifícios, viajar para o sistema de metrô de Paris, e se lançar nas missões.

Além de tudo isso, Amâncio diz que um em cada quatro edifícios de Paris na versão do Unity apresenta interiores totalmente fechados com personagens com objetivos a assumir. Estes edifícios têm tantos detalhes que as mesas são definidas com garfos e facas,explicou Amancio .

Além disso, a versão de Unity contará com marcos históricos que você irar gostar de ver, incluindo seus interiores, disse Amâncio. No geral, Amancio explicou que "a lista é extensa" a respeito da perícia técnica do Unity nos novos consoles.

  1. "Nós não poderíamos ter feito este jogo [para] consoles da geração anterior", concluiu.

O jogo vai rodar a 30fps, mas a resolução final ainda não foi confirmada. Em outubro,o produtor sênior do Unity Vincent Pontbriand disse que o jogo seria executado em 900p no Xbox One e PS4, como forma de evitar "debates".A Ubisoft então,lançou um comunicado que esclarece que as especificações finais para o jogo ainda não foram confirmados.

Unity tem data de lançamento dia 11 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

bk9QUzZWaEUyRFE=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque