Mais uma expansão para Battlefield 4?

#Notícia Publicado por bruno29, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MTlJRWTRMb0FXWS9WR0Rkd0dQVURtSS9BQUFBQUFBQUNvMC9pTVdSUHJWRjVaNC9zMTYwMC9CRjQtTmF2YWwtU3RyaWtlLmpwZw==

Uma Dog tag foi achada no Teste da Comunidade de Battlefield 4 e agora muitos jogadores estão se perguntando se isso significa que haverá uma sexta expansão para o jogo.

Há um tempo atrás houve um rumor que haveriam mais de cinco expansões para Battlefield 4, e apesar de ainda ser um rumor, agora temos mais pistas. Na Dog tag está escrito "Uprising" e muitos acreditam que essa seria uma expansão de agradecimento aos jogadores pelos problemas que o jogo teve no ano passado em seu lançamento. Outros acham que pode ser um jogo novo em que a DICE ou a EA estão fazendo e seria um jeito de promover o jogo, e não seria a primeira vez, no Battlefield 3 existem Dog tags de Mass Effect 3, Need For Speed: The Run e de vários jogos da série Battlefield. Pode ser também uma expansão de Battlefield Hardline, que foi adiado para o ano que vem.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vUkRlSnBYaEgxdy9WR0Rsak9MWm1XSS9BQUFBQUFBQUNwRS94TXQzUzFuVk56QS9zMTYwMC9EcDFTdkZkLnBuZw==

É claro que isso tudo são apenas rumores, a DICE e a EA não falaram nada sobre ela, pode ser que ela seja apenas um Dog tag normal. O que nos resta agora é esperar.

Abaixo você pode conferir um vídeo (em inglês) do Youtuber Westie falando sobre a Dog tag.

QU9YSW1wTEk2UDQ=

Bruno
Bruno #bruno29
, Lages, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,