Barry Burton aparecendo em Resident Evil Revelations 2?

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Nxa0pHdTMuanBn

A ESRB acabou de anunciar a classificação de Resident Evil Revelations 2. Ele é classificado como M, mas há algo interessante em sua descrição. Leia:

Ele é um jogo de ação-aventura em que os jogadores assumem o papel de uma mulher presa e um pai à procura de sua filha em uma ilha.
Os jogadores usam pistolas, metralhadoras, lançadores de foguetes, espingardas e facas para matar zumbis e criaturas mutantes.
O combate é destacado por gritos de dor, tiros realista, e grandes efeitos de sangue. Vários inimigos tem seus órgãos expostos, e uma cena descreve um inimigo que tem a sua mão cortada em slow-motion. Outra cena mostra um personagem humano tiro em sua própria cabeça com uma pistola, resultando em um grande splatter de sangue.

O mais interessante nessa descrição está logo no começo, "um pai a procura de sua filha". Sua identidade não é revelada,mas a primeira pessoa a se pensar seria Barry Burton, que é pai de Moira Burton, uma das protagonistas do jogo e que está presa na ilha junto de Claire.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VKaXpMYXoucG5n

É claro que não podemos ter certeza disso até a Capcom fazer um anúncio oficial.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque