Majora's Mask 3D está em desenvolvimento desde que Ocarina of Time 3D foi lançado

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kVkpxekZTbTNyYy9WRjVHR3ZDSXZ1SS9BQUFBQUFBQWhray90ZnAxWDlGZ0tncy9zMTYwMC96bENmelNvUlgxTUVqdzNwNU0uanBn

O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma revelou aos fãs através de sua conta no Miiverse, que começou com o desenvolvimento de Majora's Mask 3D logo assim que o jogo Ocarina of Time 3D foi concluído.

Aonuma disse que a equipe começou a trabalhar nele em Junho de 2011, e que gostariam de ter anunciado o jogo mais cedo, mas ele sentiu que foi necessário deixar o jogo mais polido antes dele ser anunciado.

Saudações a todos os utilizadores da comunidade The Legend of Zelda! Fala-vos Eiji Aonuma da Nintendo.

Desde que o jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D foi anunciado na última Nintendo Direct, reparei que têm deixado as vossas opiniões nesta comunidade. Agora, gostaria de dar-vos mais algumas informações sobre o jogo Majora's Mask 3D, que será lançado na próxima primavera.

O desenvolvimento de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D começou quase imediatamente após termos terminado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que foi lançado em junho de 2011. Apesar de estarmos a trabalhar no jogo há algum tempo, não quisemos anunciar que este estava em desenvolvimento até podermos afirmar que não se trataria de uma mera versão atualizada. Quando os fãs japoneses da série ou os do resto do mundo me perguntavam se estava a trabalhar numa nova versão do Majora's Mask, tinha de morder a língua para não lhes dizer: "Aguardem só mais um pouco!".

Trabalhámos muito para garantir que a experiência de jogo era mais fluida do que a da versão original sem perder nenhum elemento deste mundo único. Espero que todos aqueles que nunca utilizaram o jogo original ou que desistiram a meio aproveitem a oportunidade para experimentar esta nova versão.

Queria também mencionar que não alterámos o estilo nem o ambiente únicos deste jogo. Tenho a certeza de que continua a oferecer o anunciado no slogan japonês "O Zelda ficou assustador!", por isso, preparem-se para tudo aquilo que este mundo tem para oferecer!

Quando estivermos mais próximos da data de lançamento, falarei um pouco mais nesta comunidade sobre o que foi alterado e adicionado à versão da Nintendo 3DS. Estejam atentos!

Majora's Mask 3D será lançado para o Nintendo 3DS, e tem previsão de lançamento para o próximo ano, entre Março e Junho.

SGo2Y1h6aUhwalE=

----------

Noticia editada da fonte

Fonte adicional : https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKmIuDSagA

----------

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque