Just Cause 3 poderá ser anunciado na próxima semana

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Avalanche tranquiliza os fãs e esclarece que o jogo não será free-to-play.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXVyb2dhbWVyLm5ldC8yMDEzL2FydGljbGVzLy9hLzEvNy8xLzgvMS84LzUvc0xoblJBSC5qcGcuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzkwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Christopher Sundberg, fundador do estúdio responsável por Just Cause, decidiu usar a sua conta do [iurl=https://twitter.com/CHSundberg]Twitter[/iurl] para falar sobre as recentes imagens vazadas de Just Cause 3 e deu a entender que algo podia ser anunciado nos próximos dias.

Sundberg agradeceu os fãs e pediu para "usufruam do silêncio durante alguns dias. Não terão nada com que se preocupar. Garanto-vos."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXVyb2dhbWVyLm5ldC8yMDEzL2FydGljbGVzLy9hLzEvNy8xLzgvMS84LzUvc3QzRjBLTi5qcGcuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzkwL2Zvcm1hdC9qcGc=

As imagens que surgiram na Internet reforçaram a ideia que estaríamos perante um jogo com o modelo free-to-play pela existência de microtransações, mas Sundberg desmentiu essas suposições.

  1. "Atualmente temos apenas um jogo free-to-play que já está nas lojas desde 2009. Espero que isso vos ajude a dormir, no entanto isso não muda a minha opinião."

Aguardaremos por mais novidades nos próximos dias.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,