Season Pass de "The Crew" e lançamento dos testes beta. Vem que tem

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL3RoZWNyZXdzZWFzb25wYXNzNC5qcGc=

A versão de testes closed beta de "The Crew" começaram no dia 06 de novembro. Com isso, a Ubisoft contou tudo que vai ter no passe de temporada do simulador de corrida. Espere por grandes expansões em formato DLC e carros exclusivos.

Foram preparados para "The Crew" 4 packs que reúnem um total de 12 carros e 23 kits de tuning. O "Extrema Car Pack" contém veículos de desempenho e será liberado em janeiro de 2015. O "Speed Car Pack" inclui carros esportivos com foco na velocidade e vai ser liberado em fevereiro. Já o "Vintage Car Pack" reúne máquinas icônicas da cultura americana e chega em março. Completando a coleção, o "Raid Car Pack" é voltado para veículos "all-terrain" e sai em abril. Ainda serão adicionadas novas missões e modos PvP junto com cada pacote, segundo a Ubisoft.

Quem adquirir o Season Pass por 24,99 dólares terá acesso a todo conteúdo adicional lançado para o game com uma semana de antecedência e um bônus exclusivo com os possantes McLaren 12C e Ferrari 458 Especial.

eXM3cExldTRIRGs=

A imagem que se segue mostra o plano de conteúdos adicionais da Ubisoft para os meses seguintes ao lançamento, revelando que haverá conteúdos gratuitos para quem não aderir ao Season Pass.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzEvOC82LzQvMi9ldXJvZ2FtZXItOHk5OG13LmpwZw==

"The Crew" tem lançamento marcado para dia 2 de dezembro para Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC. Quem quiser se registrar para o beta, basta acessar os site oficial.

fontes

Purebreak

eurogamer

goku-foda-br
goku-foda-br
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,